Segundo a Associação Brasileira de Nutrologia (Abran), 70% dos brasileiros já tentaram emagrecer por conta própria pelo menos uma vez na vida e não tiveram sucesso. Uma opção ainda pouco explorada é o uso de medicamentos manipulados.

Dentre tantas fórmulas mirabolantes para perder peso disponíveis no mercado, os queimadores de gordura manipulados são o que se sobressaem por oferecer tratamentos mais seguros e eficientes. Essa realidade serve tanto para perder aqueles quilinhos extras e ficar em forma, quanto para o tratamento da obesidade.

Para a Farmacêutica, Soraya Aguiar o acompanhamento profissional e o uso correto dos manipulados são essenciais para quem deseja alcançar resultados positivos. “A parceria entre o profissional da saúde e a pessoa que deseja emagrecer de forma saudável é o caminho para o bem-estar e perca de peso com segurança”, comenta Soraya Aguiar.

O fato do manipulado ser feito exclusivamente para o consumidor também garante sua eficácia no emagrecimento, já que a fórmula não segue uma receita genérica e ainda leva em consideração a individualidade de cada paciente. E não precisa se preocupar: a combinação entre bom médico e farmácia de manipulação de confiança não deixa margem para erros quanto a eficiência do medicamento.

Outra vantagem é que o remédio manipulado também passa por um controle de qualidade rigoroso e segue normas e resoluções da Anvisa, do Conselho Regional de Farmácia e da Vigilância Sanitária. Além disso, por ser feito em pequena escala, ainda recebe maior atenção durante a fabricação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *