As propriedades de ÁGUA THERMAL H2OS são muitas: antiinflamatória, suavizante, calmante e cicatrizante. É a coadjuvante ideal para tratamentos cutâneos de combate à irritação, tipo eczema atópico. Em função do seu efeito calmante, deve ser usada no pós peeling, dermoabrasão, ou laser. Também pode ser usada após cirurgias dermatológicas, tanto para higienização como para estimular a cicatrização.

A ÁGUA THERMAL H2OS Reduz a irritação durante a exposição solar, após a depilação e/ou barbaear.

Constitui-se como excelente opção para tratar a pele e prepará-la para receber a maquiagem, que é fixada por mais tempo. Podendo ser usada com segurança em qualquer área do corpo, no inverno, é útil para combater o ressecamento da pele.A ÁGUA THERMAL H2OS pode ser aplicada inclusive no bebê após o banho ou a troca de fraldas, sobre a região afetada pela assadura, para um melhor efeito cicatrizante da pele e para proporcionar mais conforto.

PROTEGENDO DO CALOR

Para enfrentarmos o verão sem prejuízos,os cuidados com a pele devem ser redobrados, principalmente na face, pescoço, colo e braços, que são áreas mais expostas no dia-a-dia. Hoje sabemos que, além dos raios ultravioletas, os infravermelhos também causam envelhecimento e manchas na pele; so infravermelhos se manifestam como calor. Devemos lembrar que o filtro solar nos protege apenas contra os raios ultravioletas (UVA E UVB).

Para nos proteger contra o calor, vale copiar o que as francesas sabiamente já fazem há anos: manter na bolsa, um frasco de ÁGUA THERMAL H2O spray, que deve ser borrifada no rosto em momentos de muito calor: Vale no carro, trabalho, praia…

Além desses benefícios, devemos lembrar o quanto é prazeroso um jato de água na face, vale até para aliviar as tensóes do dia-a-dia!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *