A Farmácia Equilíbrio possui diversas linhas de produtos que irão auxiliar na perda de peso e redução de medidas. Entre os diversos produtos, temos o Composto Lipo-Redutor. Uma fórmula especial que vai dar aquela ajudinha que você precisa.

Para um resultado mais eficaz, é importante a utilização do produto e a realização de atividades esportivas aliadas a um acompanhamento nutricional.

De acordo com a nutricionista Thacyane Probo, o Composto Lipo-Redutor poderá auxiliar a reduzir medidas indesejáveis. “O produto estimula a circulação sanguínea, melhora a flacidez da pele e acelera o metabolismo celular. Mas vale lembrar que o acompanhamento nutricional é fundamental e não pode ficar de fora. Assim o paciente poderá pode adequar o uso do produto a uma alimentação com elementos coringas, além da prática de exercícios corretos e regulares para potencializar a sua ação”, comenta.

O Lipo-Redutor da Farmácia Equilíbrio é composto por Porangaba, Pata de Vaca, Cascara Sagrada e Garcínia Cambogia. Ele está disponível em embalagem com 90 cápsulas, para serem tomadas três vezes ao dia.

ATENDIMENTO NUTRICIONAL

A Farmácia Equilíbrio facilita a sua vida e disponibiliza consultas com nutricionista. Você pode marcar uma consulta através do (86) 3085-4235 ou pelo WhatsApp (86) 99990-0017.

COMPARTILHE
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *