Conheça um pouco mais sobre a dupla!

O Morosil é derivado do extrato seco da laranja moro, a fruta é nativa da Itália e é amplamente consumida na dieta mediterrânea. Devido ao seu grande efeito na redução da gordura da barriga, foi descoberto pela indústria farmacêutica natural.

O Cactin é um ingrediente ativo natural extraído da polpa seca da fruta de mesmo nome. Em seguida, é derivado de uma espécie particular de cacto conhecida como cacto de pera espinhosa, que é rosa por fora e laranja por dentro.

O Morosil, que fornece antocianinas e Vitamina C concentrada, ajuda a reduzir as medidas físicas e controlar o colesterol ruim. Já o Cactin é rico em vitaminas, minerais e aminoácidos, tem todos os efeitos diuréticos das frutas e tem o mesmo efeito que o sistema de drenagem linfática natural do corpo.

Conheça essa dupla aqui na Farmácia Equilíbrio em apenas uma fórmula! Morosil + Cactin contribui para o equilíbrio corporal, favorece a eliminação de gordura, ajuda a afinar a silhueta, efeito diurético sem eliminar minerais, auxilia no controle da pressão arterial, proteção antioxidante.

Compre agora, visite: https://equilibriofarma.com.br/produtos/morosil-cactin-60-capsulas/

*Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *