E a partir de qual idade isso se torna visível?

Bem, não há idade exata para começar a mostrar sinais de envelhecimento na pele e nas articulações, mas a partir dos 25 anos, as mulheres começarão a notar linhas de expressão e rugas no rosto, exceto que as articulações vão perder um pouco da sua mobilidade durante este período.

Sobre a diferença de pele:

Eles aparecem principalmente nos olhos e na área da testa e, em seguida, começam a se formar ao redor da boca. O início do tratamento varia de mulher para mulher, pois as rugas são causadas por muitos fatores, incluindo: tendências genéticas, cor da pele, tipo de pele, exposição ao sol e dieta alimentar.

Descubra o Biosil na Equilíbrio!

A idade indicada para o uso do Biosil é 21 anos. Após essa idade, o colágeno diminui 1% a cada ano. Aos 30 anos, esses sinais se tornam visíveis. Por muitos anos, os cientistas têm procurado maneiras de regenerar o colágeno no corpo. Isso os levou a descobrir o Biosil.

Seus principais benefícios:

– Reduz a fragilidade das unhas;

– Fortalece os fios de cabelo;

– Reduz a profundidade das linhas de expressão;

– Aumenta a elasticidade da pele;

– Aumenta a formação do colágeno ósseo;

– Reduz as dores e a rigidez das articulações;

Visite nossa Loja Virtual e conheça mais: https://equilibriofarma.com.br/produtos/biosil-520mg-30-capsulas/

*Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *