Fique por dentro dessa dica da equipe farmacêutica da Farmácia Equilíbrio!

O efeito do estresse no corpo é um aviso importante (ou mesmo um convite) para reavaliar nosso estilo de vida.

Se não forem tratados adequadamente, os efeitos do estresse no corpo ao longo dos anos podem evoluir para doenças graves, como hipertensão, doenças cardiovasculares e obesidade, além de transtornos mentais como depressão, ansiedade e transtornos alimentares.

Outras complicações de saúde causadas por estresse crônico incluem problemas menstruais, disfunção sexual, queda de cabelo, acne, eczema, gastrite, úlcera gástrica, trombose, diabetes, etc.

Quanto mais cedo você tentar reduzir o estresse em sua vida, maior será a probabilidade de evitar danos à sua saúde física e mental.

Confira alguns dos efeitos do estresse no corpo abaixo:

– Enxaqueca;

– Dor no peito ou taquicardia;

– Fadiga;

– Dor no estômago;

– Náusea;

– Constipação;

– Diarreia;

– Tremores no corpo;

– Problemas para dormir;

– Alergias na pele (vermelhidão);

– Libido sexual reduzido;

– Boca seca;

– Maxilar tensionado.

Para o combate ao estresse, temos como principal dica o Booster Calmante Natural da Equilíbrio. Um composto exclusivo, desenvolvido pela Farmácia Equilíbrio especialmente para quem quer combater a insônia, ansiedade e o cansaço.

Conheça mais sobre esse produto em nossa Loja Virtual: https://equilibriofarma.com.br/produtos/booster-calmante-natural-30-capsulas/

*Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *