Causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, a celulite é uma inflamação do tecido cientificamente conhecido como o nome da lipodistrofia ginóide, causa uma aparência ” ondulada” da pele em áreas como nádegas, coxas e braços.

A celulite é uma condição que pode ser causada por diversos fatores, que está presente em 80% a 90% das mulheres e é uma das imperfeições estéticas mais intoleráveis que por vezes interfere na qualidade de vida de quem é afetado por elas.

O excesso de peso é um fator determinante, mas mulheres com peso normal apresentam alteração no equilíbrio entre quantidade corporal e massa muscular.

Conheça as principais causas do aparecimento da celulite em seu corpo:

– Má alimentação;
– Sedentarismo;

– Alterações hormonais;

– Desidratação;

– Metabolismo lento;

– Gordura corporal total;

– Espessura e cor da sua pele, sendo que a celulite tende a ser menos visível na pele mais escura.

Na Farmácia Equilíbrio você encontra a Cápsulas Anticelulite, produto feito especialmente para quem quer ter uma pele lisinha e firme! Conheça mais sobre seus benefícios em nossa Loja Virtual e compre o seu sem sair de casa, acesse: https://equilibriofarma.com.br/produtos/capsula-anticelulite-60-capsulas/

*Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *