Quem nunca sentiu aquela vontade de comer doce fora de hora? Tem dias que conseguimos superar essa vontade, porém em outros é quase impossível segurar o ânimo de consumir uma sobremesa bem apetitosa.

Mas afinal, quais as principais causas da vontade de comer doce?

Muitas pessoas pensam que a vontade de comer doces é simplesmente porque eles são realmente deliciosos. Mas, na verdade, certas mudanças no corpo estimulam esse desejo. Separamos alguns dos principais tópicos sobre essa vontade, confira!

– Deficiência de cromo;

– Hipoglicemia;

– Hormônio da saciedade;

– Vício.

Com isso, o consumo de doces em excesso pode interferir negativamente em sua dieta, como no ganho de peso, compulsão alimentar e até na carência de nutrientes.

Pensando em ter esse auxílio na vontade de consumir doces, apresentamos o Compulsão por Doces, um composto exclusivo desenvolvido pela Farmácia Equilíbrio especialmente para quem quer acelerar a queima da gordura corporal, diminuindo a vontade de comer doces.

Conheça mais sobre esse e outros produtos em nossa Loja Virtual, acesse: https://equilibriofarma.com.br/produtos/compulsao-por-doce-60-capsulas/

*Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *