Será que é possível ficar cheirosa o dia inteiro? Muita gente conhece aquele alguém que parece nem se esforçar para ser uma pessoa cheirosa, né? Será que é ao acaso? O que essas pessoas fazem? Dica: tomar banho todos os dias influencia, mas não é isso que vai ditar a regra! 

Venha saber as dicas para ficar cheirosa o dia todo!

Você sabia que dieta é uma das chaves para ficar cheirosa o dia todo?

O dizer “você é o que você come” também se aplica a como você cheira – se quiser cheirar bem, atente-se a sua alimentação. Por exemplo, dietas com muita cebola, especiarias e alho podem ser boas para o seu corpo, mas afeta não só o seu hálito, mas também a sua pele, por até 48h. 

Comer alimentos frescos, como frutas, vegetais e proteínas são ideais para manter uma fragrância agradável… Bebidas com açúcar também podem afetar, já que atingem os poros e o cheiro muito doce não é agradável a muitas pessoas. 

Além disso, pense nas fragrâncias… 

Cheirar bem é intrínseco à fragrância que você escolhe. É encontrar o que melhor se adequa à sua pele, e certificar-se de ser um bom cheiro, natural, que você se sinta confortável. 

Hidrate a sua pele! 

Mantenha-se hidratado, e isso pode ajudar a prevenir maus odores. Quando a pele seca, tende a absorver e dissipar os perfumes muito mais rápido. Tome muita água, hidrate a pele e aplique produtos que reponham a água! 

Não tenha o cheiro bom só na pele

Mantenha as roupas, sua casa, cama, e cabelos… Isso ajuda na fixação do seu cheirinho. Mude seus lençóis, escove os dentes, acenda velas aromatizantes… Todas essas coisinhas vão influenciar em como você está cheirando durante o dia. 

Aplique a fragrância várias vezes

Perfumes e loções não necessariamente são feitos para durar muitas horas, e se dissipam facilmente. É ideal que se aplique mais de uma vez ao dia. Os perfumes de bolsa são ideais para isso. 

E não use uma única fragrância

Use sabonetes, óleos ou cremes corporais, que darão camadas e deixarão o seu cheiro mais duradouro. Acrescente um cheiro que te faça sentir frescor.

Aqui na Equilíbrio, temos 3 opções de fragrâncias para você aproveitar! 

São as BioPérolas Francesas de Lavanda, La Vie Est Belle e J’Adore com fragrâncias maravilhosas para você aproveitar! 

As BioPérolas são microcápsulas inteligentes de origem vegetal, desenvolvidas com ingredientes utilizados na perfumaria fina francesa e de alta tecnologia, proporcionando uma experiência olfativa única, luxuosa e inesquecível.

Entre em nossa loja virtual e garanta já o seu! 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *