A gente tem certeza que você já ouviu falar do Ácido Hialurônico, que é o queridinho de muita gente atualmente. Ele tem inúmeras funções e benefícios que você tem que aproveitar! Entre muitas outras, as mais conhecidas são: hidratação, melhora na textura da pele…

Mas, se ele hidrata e melhora a textura da pele, muitos outros podem fazer. Então, por que incluí-lo na nossa rotina de skincare facial? Vamos te explicar um pouco a fundo os motivos para você amar o ácido hialurônico como nós amamos! 

Que ele faz sucesso você já sabe, porém vamos aos motivos? Separamos alguns para você conhecer ainda mais a fundo o poder do Ácido Hialurônico! 

1- É um hidratante essencial para a pele 

A grande propriedade e maior benefício do Ácido Hialurônico é o seu poder de hidratação. Se dá porque não só captura água (seja da umidade do ar ou dos alimentos que ingerimos, como também de impedir a perda transepidérmica da água que foi capturada). 

2 – Deixa a pele mais luminosa e macia 

Pele hidratada é sinônimo de pele luminosa, viçosa e macia! É isso que o ácido hialurônico vai te dar: hidratação, maciez e muita luminosidade, deixando sua pele com cara de saudável! 

3- Melhora a oleosidade e a aparência dos poros

Como retém água, controla os níveis de oleosidade, deixando a água e a gordura em equilíbrio perfeito. 

Com a produção de oleosidade balanceada pelas glândulas sebáceas, não haverá superprodução de gordura e os poros não vão dilatar. 

4- Para qualquer tipo de pele 

Como é produzido pelo nosso corpo, ele é um componente natural para todas as pessoas. Assim, ele pode ser utilizado por qualquer pessoa, com qualquer pele. Além disso, ele melhora a textura e o relevo da pele, deixando-a mais firme, íntegra e mais uniforme. 

5 – É biomimético 

Quando aplicamos em cosméticos, a pele consegue identificá-lo como algo compatível e faz a absorção total dele, ajudando e melhorando o uso. 

6 – Suaviza rugas e linhas de expressão 

É capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele, aumentando os níveis de hidratação, promovendo elasticidade, aumentando a espessura da pele e suavizando as rugas e linhas de expressão. 

Aqui na Equilíbrio, você poderá encontrar o Moistshield ™ HA, um produto que combina 8 formas de ácido hialurônico e um polissacarídeo vegetal em um único produto! 

8 TIPOS DE ÁCIDO HIALURÔNICO

1- Sodium Hyaluronate

Hidratação Superficial Sal Sódico de Ácido Hialurônico que atrai água do ambiente para a pele. 2- Hydroxypropyltrimonium Hyaluronate

Hidratação Prolongada

Molécula catiônica filmógena que confere hidratação prolongada

3- Sodium Acetylated Hyaluronate

Adesão da Hidratação

Um tipo de NMF. funciona como agente de ligação com a água.

4- Hydrolyzed Sodium Hyaluronate

Hidratação Interna

Umectante da pele na forma de Hialuronato de Sódio hidrolisado, sua pequena molécula possui alta penetração cutânea.

5- Sodium Hyaluronate Crosspolymer

“Véu” de Hidratação

Crospolímero que funciona como um “véu” de hidratação mantendo a umidade da pele e prevenindo rugas.

6- Potassium Hyaluronate

Fluxo de Hidratação

Sal Potássico de Ácido Hialurônico que drena a água do interior da pele para superfície garantindo uma epiderme constantemente hidratada.

7- Hydrolyzed Hyaluronic Acid

Hidratação Interna

Umectante da pele na forma de Ácido Hialurônico hidrolisado, molécula pequena que penetra profundamente no estado córneo.

8- Hyaluronic Acid

Hidratação Fundamental Profunda

Molécula com peso molecular menor que 10 kDa facilmente absorvível pela pele e que promove a geração de Aquaporina 3

Perfeito para garantir à sua pele toda a hidratação e cuidado que ela merece! Venha para a nossa loja virtual conhecer o Moistshield da Equilíbrio! 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *