A Equilíbrio Manipulação, sempre pensando na qualidade de seus produtos e no investimento de novas tecnologias, agora conta com uma dupla fantástica para os cuidados com o rejuvenescimento da pele: Beauty Caps+ e Beauty Cream.

Beauty Caps+, popularmente conhecida como a cápsula da beleza, são cápsulas com selo de qualidade Exsynutriment, que contribui para reforçar as células do sistema, e tecnologia patenteada Bio-Arct®. O Beauty Cream é um composto de uso externo que, aliado ao uso das cápsulas, garante eficácia, pois sua forma hidratante previne rugas e possui ação antioxidante. Quando formulado em conjunto com o Bio Arct, tem seu efeito multiplicado.

O Exsynutriment é um composto à base de silício orgânico que promete reduzir a flacidez e promover a firmeza da pele, retardar o envelhecimento, fortificar os cabelos e unhas, além de estimular a produção de colágeno e elastina no corpo. O Bio Arct é uma substância retirada do mar ártico e tem potentes efeitos antirradicais livres. Juntos, o Exsynutriment e o Bio Arct transformam-se na fórmula da beleza.

Entre os benefícios, essa dupla dinâmica fornece elementos necessários para a produção e manutenção de colágeno e elastina, atuando de forma benéfica sobre o envelhecimento cutâneo prematuro, no processo de renovação do tecido conjuntivo e integridade das unhas e cabelos. Além de ajudar a manter a firmeza, elasticidade e tonicidade, estimula a síntese das fibras de sustentação da pele, tornando-a pele mais resistente ao ataque dos radicais livres.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *