A Farmácia Equilíbrio Manipulação, prezando por seus clientes, está sempre em busca de novas tendências no segmento. Durante os dias 07, 08 e 09 de junho, Soraya Aguiar, Edmar José, Lucas Lopes e Pedro Henrique Lopes estão participando do Congresso Consulfarma e da Feira NATURALTECH, no Anhembi Parque, São Paulo (SP).

O Congresso Consulfarma é o principal evento do setor magistral e que lança tendências, experiências e interações entre as principais farmácias, prescritores, gestores e fornecedores do setor.

Além do Congresso, Soraya Aguiar e Edmar José estão participando da Feira NATURALTECH. Um evento que destina-se a promover o mercado de produtos naturais, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares e engloba toda a área de Alimentos Funcionais, Suplementos, Nutrição Esportiva e Estética.

É uma oportunidade única de expandir o conceito desse segmento ao mercado profissional e de consumidores em geral, interagir com fabricantes e profissionais do setor; trocar experiências e debater assuntos relacionados ao desenvolvimento do mercado, por meio de seminários e atividades paralelas.

A busca por novidades e de conhecimento faz parte da programação anual dos empresários, que sempre prezam por trazer e fazer produtos de qualidade a seus clientes. Firmando a marca que está no coração dos piauienses há 23 anos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *