A Farmácia Equilíbrio ficou em 1º lugar, na categoria farmácia de manipulação, da pesquisa Marcas Inesquecíveis 2018. A noite de premiação aconteceu no dia 18 de maio, na casa de eventos Theresina Hall, reunindo 37 empresas nos mais variados segmentos de Teresina.

“Ser uma Marca Inesquecível significa que o nosso trabalho está sendo reconhecido e que nós estamos no caminho certo. Não existe gratidão maior do que sermos lembrados pelo nosso consumidor”, comenta Soraya Aguiar, empresária e farmacêutica da rede de farmácias.

O Marcas Inesquecíveis é uma pesquisa que enaltece as empresas que estão presentes no coração dos consumidores em Teresina e que segue a metodologia Top of Mind, que identifica as marcas mais lembradas em determinados segmentos no mercado.

A pesquisa foi realizada em 2017, pelo Instituto Amostragem, na zona urbana de Teresina, com homens e mulheres a partir de 15 anos de idade, pertencentes às classes sociais A, B e C, conforme os critérios da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (ABEP). As entrevistas são feitas de forma individual, em domicílio e com índice de confiabilidade de 95%. A resposta é dada de forma espontânea depois de que é feita a pergunta: “Qual a marca lhe vem à cabeça quando falamos de (segmento)?”.

Foram visitados 46 bairros, onde o questionário abordava mais de 80 segmentos para pesquisa, prova do crescimento de mercado em Teresina nos últimos anos. Os segmentos são escolhidos dentre os principais serviços e produtos oferecidos no comércio teresinense e inclui áreas como bancos, shoppings, escolas, farmácias, entre outros.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *