Chegou na Farmácia Equilíbrio o Adipo-Trap, um ativo inovador proveniente da planta carnívora Sundew (Drosera Ramentacea), que conta com excelentes substâncias, que combatem as indesejáveis celulites, remodelam o corpo e ainda auxiliam na perda de peso devido ao efeito lipolítico eficiente.

Um spray capaz de reduzir a circunferência da coxa em 1,4 cm em apenas 2 semanas, e 1,6 cm em 4 semanas, portanto, é capaz de agir rapidamente na redução da gordura subcutânea, tendo assim uma ação emagrecedora e de remodelação, segundo os testes.

O acúmulo de gordura nas coxas, bumbum, barriga, braços e pescoços ocasiona a Celulite, que se manifesta através dos furinhos indesejados e deixam a pele com aspecto de casca de laranja. Mas é possível se libertar com o uso spray de Adipo-trap que atua como um anti-inflamatório e auxilia a diminuir as medidas, dissolver e desinchar as celulites.   

Pensando nisso a Farmácia Equilíbrio, não podia deixar de trazer o spray antigordura Adipo-Trap, que contribui para notáveis resultados na redução da celulite, na diminuição das circunferências do corpo e no emagrecimento.

O spray contém em sua formulação a cafeína que possui ação antioxidante e aumenta o efeito anticelulite. Os estudos clínicos comprovam a eficácia do Adipo-trap contra a celulite, que promete deixar as mulheres ainda mais bonitas.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

– Reduz as celulites (Indicação principal);

– Trata as dores causadas pela celulite;

– Remodela o corpo, promovendo lindas curvas;

– Auxilia no emagrecimento;

– Ajuda na perda de circunferências.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *