Manchas, foliculite, cheiro peculiar, desidratação, principalmente devido ao escurecimento da cor. Esses são alguns dos problemas que afetam a pele das axilas, é mais delicada e merece atenção especial.

O escurecimento das axilas e virilha geralmente é causado por algum tipo de fricção. Esse contato produzirá uma resposta inflamatória, que estimula a produção de grandes quantidades de melanina na área afetada, formando manchas.

Além desse fator mais comum, as manchas também podem estar relacionadas ao uso de roupas justas e lâminas de barbear. Além de estimular a melanina, também pode causar foliculite (inflamação dos folículos capilares).

Pensando nisso, a nossa equipe farmacêutica apresenta o Creme Clareador de Axilas e Virilhas um creme exclusivo, desenvolvido pela Farmácia Equilíbrio especialmente para as mulheres que querem uma excelente opção para promover o clareamento da região da virilha e das axilas.

Venha conhecer mais, acesse: https://equilibriofarma.com.br/produtos/booster-clareador-de-axilas-e-virilhas-30g/

*Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *