Com o aumento da ingestão de alimentos ricos em sódio, gordura, além das bebidas alcoólicas e refrigerantes, essa combinação geralmente vem junto de retenção de líquido e inchaço, e isso nos leva a não aproveitar da maneira que gostaríamos com o fim de ano!

O inchaço do corpo é causado quando alguma toxina está em excesso no organismo, e o corpo precisa reter água para eliminá-la do corpo. Para evitar a retenção de líquido ou ajudar no processo diurético, você pode:

  • Ingerir alimentos diuréticos

Eliminar a água do corpo é o melhor caminho para dar fim naquele inchaço indesejado, e as frutas que podem te auxiliar nisso são frutas como limão, laranja, melancia, morango e kiwi. Uma boa dica também é cortar em cubinhos e fazer uma água aromatizada, além de chás verdes e de casca de abacaxi. 

  • Ingerir bráficas

Comer folhas verdes também pode auxiliar no processo diurético de eliminação de toxinas, alguns alimentos que você pode optar são o brócolis, o repolho e a couve. Quando você ingere essas folhas com as frutas que demos de exemplo acima, é melhor ainda para a eliminação de toxinas. Você pode tomá-las batidas, através do suco detox. 

  • Regular o intestino 

Se ele estiver funcionando normalmente, isso auxilia na eliminação ainda mais rápida de toxinas no organismo! 

  • Tomar um diurético

Se você quiser algo que trabalhe junto com a sua alimentação, você pode tomar as Cápsulas de Diurético Natural da Farmácia Equilíbrio, que te ajuda na eliminação de excesso de fluidos sem perder os minerais, ajuda a reduzir o peso corporal, o armazenamento de gordura, além de ter ação antioxidante! 

O Diurético da Farmácia Equilíbrio possui Cactínea, Carqueja, Chá Branco, Centelha Asiática, Gengibre, Cafeína, Alcachofra, Hibísco, Denow C, todos pensados exclusivamente para ajudar no seu processo de eliminação de toxinas e de líquidos acumulados pelo corpo. Você pode encontrá-lo aqui: https://equilibriofarma.com.br/produtos/diuretico-natural-60-capsulas/  

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e ajudá-los. E confira os outros produtos que desenvolvemos para auxiliá-lo a alcançar o equilíbrio da vida!  https://www.equilibriofarma.com.br/ 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *