Temos que parar de ter o costume de encarar a balança e, principalmente, o nosso peso, como o inimigo! Principalmente após as festas de fim de ano! É importante que você suba na balança, saiba o peso que você ganhou e já recomeçar os planos para perdê-los o quanto antes! 

Quanto antes você recomeçar o seu processo emagrecedor, você irá evitar que a gordura se acumule ano a ano! Existem alguns estudos que sugerem que o ganho de peso ao longo da vida tem a ver com os períodos em que nos alimentamos mais que o costume, e não perdemos o peso gerado disso – como é o caso das festas de fim de ano! 

Todo começo de ano, nos sentimos mais pesados! E isso é uma coisa normal. Mas, é importante que você perca logo o peso que ganhou com as comidas do final do ano, para que essa sensação passe e para que o peso não se acumule ano a ano! 

Pense, se você engordou 2kg e perde apenas 1.5kg no começo do ano, você irá acumular 0.5kg por ano, o que te leva a 5kg no final de 10 anos! Você já parou pra pensar nisso? 

E, além disso, quem estava em dietas muito restritivas correm o risco de engordar ainda mais com as refeições do final do ano! Podem ganhar facilmente de 4 a 5kg nesse período – o que vai causar ainda mais medo de se pesar no começo do ano. Mas, como já dissemos anteriormente, esse medo deve ir embora, para que você consiga continuar o seu processo emagrecedor de maneira certa no início do ano! 

Comece o ano com o pé direito! Na balança e nas decisões. Volte a comer mais leve, a seguir a sua dieta equilibrada e volte a praticar seus exercícios para recuperar o peso que estava em 2021, e continuar no caminho certo! 

Além disso, nós podemos te ajudar a encontrar o equilíbrio! Manipulado especialmente por nós da Farmácia Equilíbrio, o Morosil + Cactin tem ação diurética e antioxidante, e contribui para o equilíbrio corporal, favorece a eliminação de gordura, ajuda a afinar a silhueta. Com Cactínea e Morosil, deve-se tomar 1 cápsula 2x ao dia! Acesse o link e saiba mais: https://equilibriofarma.com.br/produtos/morosil-cactin-60-capsulas/ 

Viva uma vida de mais Equilíbrio e não esqueça, estamos sempre aqui para ajudá-lo. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento ou pelas redes sociais!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *