Os cuidados que devemos ter com a nossa pele com a exposição ao sol devem ser intensificados no verão! Principalmente se quisermos garantir aquela marquinha de biquíni, com bronzeador, devemos tomar cuidado para evitar aquelas desagradáveis manchas! 

Para pegar um sol com responsabilidade, separamos umas dicas para o seu bronze ser perfeito, com o seu bronzeador da Farmácia Equilíbrio, o Bronzeador Spray, feito com Óleo de Cenoura, Óleo de Urucum, Óleo de Silicone, Vitamina A e Mika! Confira: 

  • Use luvas descartáveis

Evite que suas palmas das mãos fiquem manchadas com os bronzeadores e aplique no corpo, ao final, retoque a aplicação nas mãos! 

  • Garanta um efeito natural 

Após aplicar no corpo todo, pegue um lencinho umedecido e retire o produto somente na parte interna do pulso, para simular a linha de pigmentação que o sol proporciona! 

  • Evite pigmentações desiguais

Com uma toalha levemente umedecida, retire um pouco do bronzeador dos pés, isso vai evitar que seu corpo se bronzeie e fique com tons diferentes! 

  • Cuidado com os erros! 

Se errou na aplicação em alguma parte do corpo e não conseguiu corrigir, use descolorante de pelos ou creme depilatório para tentar retirar o bronzeador e depois aplique-o novamente. 

  • Sempre se proteja

O bronzeador não filtra os raios UV, então não dá proteção nenhuma à pele! Não se esqueça, são suas células mortas que estão bronzeadas, a sua pele continua a mesma por baixo. Não se esqueça de usar protetor solar!

Se você quer conhecer mais sobre o nosso Bronzeador Spray, clique aqui: https://equilibriofarma.com.br/produtos/bronzeador-spray-50ml/ 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! Estamos à disposição para ajudá-lo no que precisar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *