A Libido Feminina muda muito ao longo dos anos. Principalmente após a puberdade, onde se inicia a produção de hormônios, como a testosterona, por exemplo. Com isso, as mulheres passam a desenvolver vontades, desejos e entender como o apetite sexual acontece individualmente. 

Entretanto, existem momentos que pode-se passar pela diminuição da libido feminina. Muitas vezes com motivos explícitos, outros um pouco mais profundos, que devem ser entendidos e trabalhados, para a normalização da Libido Feminina. 

Mesmo para os profissionais, podem ser questões difíceis de entender e complexas de serem resolvidas. Porém, existem alguns indicativos iniciais da falta de apetite sexual são: 

  • Alteração da excitação;
  • Ausência de fantasias sexuais;
  • Redução do desejo sexual. 

Além disso, podem ocorrer por diversos motivos, que incluem o bem-estar físico e emocional, a falta de equilíbrio hormonal e, também, o relacionamento com o parceiro. É importante entender as causas externas, para buscar um pouco mais profundamente a raiz da questão e trabalhá-la. 

Podem ser causas e questões físicas que resultam na redução ad libido, como a depressão, alcoolismo, problemas cardíacos, uso de drogas. Mas, para as mulheres, a maior função são as oscilações hormonais, como o ciclo menstrual, gravidez e menopausa. 

Também existe o peso emocional e as questões psicológicas que interferem diretamente na libido, como:

  • Problemas de autoestima baixa, que causam a vergonha e a insegurança e diminuem o desejo;
  • Desentendimentos com o parceiro levam a um problema de libido, e deve ser fundamental ficar à vontade com o parceiro. 
  • Preguiça da rotina exaustiva… Às vezes, dormir é bem mais atrativo, né?
  • Se conhecer é extremamente importante, entender como o seu corpo funciona e o que você gosta, e saber o que vai te proporcionar mais prazer e boas experiências. 

Devem ser realizados diferentes exames hormonais para identificar diferentes desequilíbrios, e também saber as questões que ficam em sua cabeça, saber se existe atração, saber se o problema é da rotina, saber se aconteceu algo em específico que te chateou ou te fez bloquear qualquer atividade sexual. 

Por isso o autoconhecimento é de extrema importância para o seu crescimento e para manter a sua libido alta e saudável. 

Você também pode optar por outro tipo de auxílio, como a suplementação, para ajudar a dar um boost na libido! Aqui na Equilíbrio, temos o Booster Libido Feminina 60 Cápsulas

Em nosso Booster, temos ativos incríveis que vão te ajudar a ter uma relação mais prazerosa e potencializada! Além de ter ativos fitoterápicos naturais, que ajudam a manter o corpo e o organismo em dia e saudável. 

Possuem ativos que atuam como estimulantes sexuais, para aumentar a produção de testosterona, aumentar a libido, ganhando massa muscular, auxiliar nas perdas de peso e promover a recuperação após exercícios físicos. Em suma, o nosso Booster sempre vai favorecer o nosso bem-estar. 

Os compostos são: 

  • Feno Grego;
  • Tribulus Terrestris;
  • Relora;
  • Aspartato de arginina;
  • Mucuna;
  • Magnésio Quelado.

Para saber mais sobre o Booster Libido Feminina 60 cápsulas, acesse a nossa loja virtual e garanta já o seu. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com um de nossos atendentes, temos uma equipe farmacêutica pronta para te ajudar e auxiliar a qualquer momento. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *