Tudo o que nós buscamos para a nossa vida é isso: tranquilidade durante o dia, ótimo sono durante a noite. Porque dormir bem reconstrói nossas forças, nos dá mais energia, nos deixa mais dispostos e felizes. 

Nosso humor e bem-estar são alterados pela privação de sono, porém a insônia é causada pelo estresse e ansiedade causados em diversas situações da nossa rotina.

A busca pelo que relaxe é uma boa saída para quem sofre com a insônia, ansiedade e estresse, mas como fazer isso de uma maneira fácil? Soluções naturais são boas saídas para aliviar o estresse e a irritabilidade. 

Por isso, a Pinetonina é uma aliada de quem curte relaxar por meio de óleos essenciais. A Pinetonina é um fitocomplexo derivado de óleos essenciais, que te ajuda a enfrentar esse e irritação, e ajuda nos problemas com insônia! 

Tem propriedades terapêuticas, tratando-se de um óleo essencial, que são muito efetivas através da aromaterapia – que é quando as pequenas moléculas dos óleos essenciais são absorvidas pelo nariz ou pele, estimulando algumas partes do cérebro conectadas à memória e ao humor. 

Na Pinetonina, alguns dos seus compostos são o linalol e o anetol, que são encontradas em plantas aromáticas como a lavanda – que são terapêuticas e ansiolíticas, relaxando a mente e mandando a agitação e o estresse embora. 

A Pinetonina funciona principalmente como uma solução nasal, e são combinados os ativos para aperfeiçoar os efeitos das substâncias no seu organismo. 

Aqui na Equilíbrio, temos a Pinetonina® Life, que é indicada para aliviar a ansiedade, pois ajuda a diminuir os níveis do hormônio responsável pelo estresse, melhorar o humor e trazer bem-estar, sem causar sonolência ou sedação, diferente de outros medicamentos destinados ao controle do estresse.

Pinetonina® Life é uma linha completa e possui três diferentes versões para garantir um dia produtivo, mais leve e sereno. Além do efeito relaxante, Pinetonina® traz um sono de qualidade, sem o indesejável despertar noturno. Isso porque diminui a agitação, ao modular os níveis do hormônio causador do estresse.

Garante a eficácia e segurança para uso contínuo, com rápidos efeitos de alívio da ansiedade, sem causar dependência.

Confira as recomendações de uso da Equilíbrio: 

  • Spray Nasal – 30%; 
  • Pulverizar 1 jato em cada narina, de 1 a 2 vezes ao dia.

Em suma, as ações principais de Pinetonina® Life são:  

  • Melhora do estado de humor e bem-estar; 
  • Distúrbios de ansiedade; 
  • Distúrbios do sono; 
  • Diminuição dos sintomas de estresse; 
  • Diminuição de níveis de cortisol.

Se interessou pela Pinetonina® Life? Entre em contato conosco ou compre em nossa loja virtual, acessando aqui. Caso tenha dúvidas, temos uma equipe farmacêutica em plantão para ajudar em todas as dúvidas. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *