Pensando em todos os benefícios que o café e o cacau oferecem para atletas, a Essential Nutrion, empresa referência no mercado de nutrição,  lançou o Cappuccino Whey, que se caracteriza pela intensidade do café, o toque da canela e a cremosidade. O Cappuccino Whey é indicado para atletas, suprir carência nutricional de proteínas e suplementar proteína no organismo.

A bebida é uma combinação de proteínas isoladas e hidrolisadas (de fácil absorção pelo organismo), com peptídeos de colágeno hidrolisado, cacau puro, extrato natural de café e extrato de canela. Cada porção contém 75mg de cafeína (obtidas de fonte natural), que proporciona um aumento na performance e resistência no treino, e ainda 22g de proteína.

O Cappuccino Whey é um suplemento protéico, baseado na proteína do soro do leite, obtidas através do processo patenteado CROSS-FLOW MICROFILTRATION, o qual purifica e preserva as propriedades das proteínas, caracterizando sua excelente digestibilidade, facilmente absorvida e assimilada pelo organismo. Sua suplementação é fonte de saciedade, antes e depois da atividade física e é importante para reduzir o dano muscular e aumentar a síntese protéica. Vale lembrar que deve seguir a orientação do médico ou nutricionista.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *