São vários os nutrientes que nos ajudam a criar, reparar e manter o tecido muscular. Mas nenhum deles é tão potente quanto as proteínas do soro do leite. Além de trazer saciedade, elas têm a melhor e mais rápida absorção dentre todas as proteínas. Legal, não é mesmo?

Agora imagine consumi-las de forma instantânea e prática? Então você tem que conhecer o +Mu Instantâneo, uma espécie de whey protein nacional que já faz o maior sucesso. Ele ajuda a manter o corpo em dia com uma fórmula balanceada que garante energia e vitalidade. E o melhor de tudo: é super saboroso! O produto oferece três vezes mais proteína do que um copo de leite normal. Você precisa conhecer!

Em garrafinha ou pote: você escolhe como consumir!

Mas como +Mu é comercializado? Bem, o +Mu pode ser encontrado nas versões Ready-to-Shake (garrafas com uma dose do produto em pó dentro) nos sabores baunilha, morango e chocolate. Ideal para quem pratica atividades ao ar livre ou academia. Nesta embalagem, basta adicionar água, água de coco ou leite, agitar a garrafinha e o shake de proteínas está pronto. Quer mais praticidade do que isso? Se quiser, você também pode escolher a versão pote, com cerca de 12 doses do produto para fazer em casa, também nas versões baunilha, morango e chocolate.

Uma dose de +Mu instantâneo, por exemplo, tem 160kcal em uma mistura perfeita da proteína do soro do leite, carboidratos e gorduras boas. O produto também é livre de glúten e não contém conservantes, o que o torna ainda mais saudável.

E o mais legal é que +Mu tem uma identidade visual super descolada, que torna tudo mais divertido, mas sem perder a credibilidade já conquistada. A vaquinha toda estilosa, a Muka, símbolo da marca, não é uma fofura? Tudo para tornar ainda mais didática a explicação sobre a importância da proteína do soro do leite na alimentação diária, visto que ela ocupa o topo do ranking entre as proteínas com maior rapidez e eficácia de absorção. E as embalagens do do produto? Super fofas! Dá mesmo vontade de levar pra casa.

E você, vai demorar muito para provar essa delícia? Adquira o seu hoje mesmo na Equilíbrio Fitness! Você não vai se arrepender. A nossa loja fica localizada na Av. Raul Lopes e abre diariamente a partir das 7h. Bom treino com +Mu e Equilíbrio Fitness!

Fonte: Mundo dos Produtos

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *