Já sabe qual ou quais das opções são indispensáveis de escolher para você conseguir sobreviver todos os dias? Aqui, nossas escolhas estão entre os diversos Chás de Bolso que temos aqui na Equilíbrio.

Cada um dos nossos chás de bolso tem um objetivo específico, e são super práticos de se usar. Quer saber mais? Continue lendo nosso artigo, te explicaremos um pouco mais sobre cada um dos nossos Chás, seus ativos e seus objetivos. 

Os nossos Chás de Bolso são opções práticas para quem ama chá! Além de terem ativos específicos para cada uma das suas necessidades: Energia, Digestão, Intestinal, Diurético e para Sono e Ansiedade. 

É só diluir 1 unidade em 150ml de água quente ou fria, e tomar antes do almoço ou jantar! Porém, os de energia, não seriam bons para serem tomados antes de dormir. 

Chá de Bolso Energético 15 unid

Com extrato de Erva Mate (verde), Ilex Paraguariensis, é uma planta que possui alta capacidade de estimular o sistema nervoso central, restaura as energias e reduz a fadiga muscular. 

E também com extrato de Laranja Amarga, Citrus aurantium, é obtido da laranjeira-amarga, que estimula o organismo a queimar calorias e contribui para as dietas de gerenciamento de peso, além de ser eficaz na melhora da performance nas atividades físicas. 

Possui também Taurina e Guaraná, dois ativos que possuem cafeína, para manter o ânimo, agitação e energia por ainda mais tempo. Perfeito para quando acordar e começar o dia a todo vapor! 

Chá de Bolso Laxativo 15 unid 

O Chá de Bolso Laxativo possui extrato de Carqueja, Baccharis Trimera. A Carqueja é uma planta capaz de beneficiar a saúde do intestino, melhorando o seu funcionamento e a motilidade do fígado.

O Extrato Castanha da Índia é rico em cumarinas, flavonóides e saponinas. Possui propriedades anti-inflamatórias, anti-hemorroidal e vasoconstritoras. 

Extrato de Sene é um laxativo suave que não ocasiona irritação estomacal ou no intestino delgado, indicado para prisão de ventre e constipação, melhorando o trânsito intestinal. 

O Chá de Bolso Laxativo é indicado para quem tem casos de constipação, prisão de ventre e intestino preso. É um composto natural, e não substitui o uso medicamentoso – se necessário. 

Chá de Bolso Digestivo 15 unid

Possui extrato Espinheira Santa, que é uma planta comumente conhecida por seus efeitos digestivos. Ela melhora a úlcera gástrica, gastralgia e dispepsia. 

E também possui Capim Limão, que contém diversos fitoconstituintes, como flavonóides e compostos fenólicos, terpenóides e óleos essenciais, que podem ser responsáveis pelas diferentes atividades biológicas. Possui um importante efeito espasmódico no intestino, diminui as flatulências e contribui para a saúde digestiva.

Possui também extrato de Guaco e extrato de Guaçatonga, que são plantas que também auxiliam nas úlceras e gastrites e na saúde do trato digestivo como um todo. 

Chá de Bolso Diurético 15 unid

O Extrato de Hibisco oferece inúmeros benefícios ao organismo. É capaz de inibir a adipogênese, reduzir a retenção de líquidos, devido a sua ação diurética e diminuir a resistência à insulina, o que auxilia no combate da obesidade.

Além disso, combate a esteatose hepática (gordura no fígado), controla a hipertensão arterial e regula os níveis de colesterol, triglicerídeos e diabetes tipo II.

Extrato Chapéu de Couro, Echinodorus Macrophyllus, é uma erva que age como estimulante do suco biliar no intestino delgado, possui ação sobre os rins e fígado.

Pelo aumento no fluxo urinário e sua ação na filtração glomerular, estimula a eliminação de ácido úrico.

Extrato Cereus, Cactus Grandiflorus, é uma planta composta por flavonoides que possuem uma importante atividade diurética, eliminando líquidos e toxinas.

Chá de Bolso Sono e Ansiedade  15 unid

O extrato Passiflora é eficaz no alívio da ansiedade e do estresse, auxilia na melhora da qualidade do sono e reduz a tensão nervosa, o que contribui para o restabelecimento do bem-estar. 

Extrato Melissa, conhecida popularmente como erva-cidreira, é uma planta que demonstra um efeito sedativo significativo, o que promove um equilíbrio emocional e regulariza o sono.

Extrato de Capim Limão, Cymbopogon Citratus, contém diversos fitoconstituintes, como flavonóides e compostos fenólicos, terpenóides e óleos essenciais, que podem ser responsáveis pelas diferentes atividades biológicas.

Determina uma diminuição da atividade motora, aumentando o tempo de sono. É um regulador vago-simpático 

Serenzo é um ativo que possui uma potente atividade calmante onde atua diminuindo os efeitos causados pelo cortisol, hormônio associado ao estresse, o que reduz o mau humor, irritabilidade e ansiedade.

Agora que você já conhece melhor todos os benefícios dos nossos chás de bolso, você pode garanti-los em nossa Loja Virtual. Em caso de dúvidas, temos uma equipe farmacêutica em prontidão para te ajudar e tirar todas as suas dúvidas, entre em contato conosco. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *